Críticas, Comentários, Artigos,Teorias, Podcast e Videos.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

O que achei da participação de Josh Radnor em Grey's Anatomy

A nova temporada de Grey's Anatomy começou de forma inesperada. Meredith tem se sentindo cada vez mais sozinha e carente, apesar de sua carreira estar decolando. Isso já era anunciado nos trailers, e Shonda informou em entrevista que a personagem iria retomar a sua vida pessoal.

Isso é complicado. Como fazer Meredith seguir em frente sem apagar a memória de Derek? Como introduzir um novo interesse romântico sem ultrapassar o que foi o Derek durante 10 temporadas? De uma maneira muito inusitada, a personagem contrata uma casamenteira para retomar a sua vida pessoal. E o ator convidado para ser o primeiro encontro as escuras dela foi Josh Radnor.

O ator que já estava parado algum tempo longe das telas, estava se dedicando a sua música nos últimos meses. Em uma parceria com Ben Lee, eles formam o Radnor & Lee. Inclusive, houve uma ligeira passagem deles pelos Brasil.

Em Grey's, Josh é John, um arquiteto de softwares (piadinha dentro da série), um cara divorciado e sem filhos, que também está tentando retomar a vida pessoal. A abordagem do episódio fica no fato de Meredith gostar ou não dele. Todos sabemos como Meredith é uma pessoa fechada e foi muito difícil para ela admitir para si mesma que queria seguir em frente. E como eu sou uma grande fã de How I Met Your Mother, fiquei torcendo o tempo inteiro para que ela gostasse dele e não fosse embora.

Além disso, o roteiro por diversas vezes fez piadas com o personagem de Josh. Uma cara divorciado e agradecido por não ter tido filhos durante o casamento que acabou (bem diferente do Ted). De primeira, o encontro dá muito certo, apesar de Meredith e John terem errado seus pares. Ou seja, Meredith ia encontrar outro John, não o John de Josh Radnor. Os dois resolvem ignorar isso e passar a tarde juntos. Até Radnor dizer que "mulheres solteiras com filhos parecem desesperadas". Meredith tem 3 filhos. Na mesma hora John percebe que disse a coisa errada e a cirurgiã apenas diz "Tudo bem, foi divertido" e vai embora.

Adorando o Josh Radnor como eu adoro, queria muito que ele tivesse um papel mais ativo na série, no entanto, trata-se de uma participação, já era esperado que o caso não desse certo. Lamentei muito como acabou, pois pareceu que o John era uma babaca. Talvez a intenção não tenha sido essa, apenas mostrar que o encontro não terminou bem. Mas por n maneiras poderiam finalizar o episódio sem que passasse essa impressão. Mas como Meredith disse "Está tudo bem, foi divertido", mesmo com esse final.

0 comentários:

Postar um comentário

Me Acompanhe

Destaque

O que achei da participação de Josh Radnor em Grey's Anatomy

A nova temporada de Grey's Anatomy começou de forma inesperada. Meredith tem se sentindo cada vez mais sozinha e carente, apesar de sua ...

Mais lidos da semana

Sobre o Site

Blog voltado para a área de cultura com o intuito de fazer comentários e críticas sobre as novidades que estão sendo lançadas no mundo das séries, filmes e música.

Sobre mim

Minha foto
Eis aqui uma inexperiente moça de 26 anos, diante de todos para afirmar que não quero mover montanhas com as palavras. Mas se puder tocar uma pessoa de cada vez, então minha missão será comprida.

Visualizações de página do mês passado

Pesquise sobre suas séries e filmes!

Arquivo do Blog

Contato

Entre em contato com a fundadora do Blog: annaroliv96@hotmail.com annaroliv96@gmail.com

Seja um colaborador!

Tem interesse em compartilhar seus textos sobre filmes, séries e música? Gosta de marketing de conteúdo? Parceria para podcast? Mande um e-mail para a fundadora. O contato está ao lado!
Tecnologia do Blogger.
Copyright © Minha Season Finale | Powered by Blogger
Design by Viva Themes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com