Isso é complicado. Como fazer Meredith seguir em frente sem apagar a memória de Derek? Como introduzir um novo interesse romântico sem ultrapassar o que foi o Derek durante 10 temporadas? De uma maneira muito inusitada, a personagem contrata uma casamenteira para retomar a sua vida pessoal. E o ator convidado para ser o primeiro encontro as escuras dela foi Josh Radnor.
O ator que já estava parado algum tempo longe das telas, estava se dedicando a sua música nos últimos meses. Em uma parceria com Ben Lee, eles formam o Radnor & Lee. Inclusive, houve uma ligeira passagem deles pelos Brasil.
Em Grey's, Josh é John, um arquiteto de softwares (piadinha dentro da série), um cara divorciado e sem filhos, que também está tentando retomar a vida pessoal. A abordagem do episódio fica no fato de Meredith gostar ou não dele. Todos sabemos como Meredith é uma pessoa fechada e foi muito difícil para ela admitir para si mesma que queria seguir em frente. E como eu sou uma grande fã de How I Met Your Mother, fiquei torcendo o tempo inteiro para que ela gostasse dele e não fosse embora.
Além disso, o roteiro por diversas vezes fez piadas com o personagem de Josh. Uma cara divorciado e agradecido por não ter tido filhos durante o casamento que acabou (bem diferente do Ted). De primeira, o encontro dá muito certo, apesar de Meredith e John terem errado seus pares. Ou seja, Meredith ia encontrar outro John, não o John de Josh Radnor. Os dois resolvem ignorar isso e passar a tarde juntos. Até Radnor dizer que "mulheres solteiras com filhos parecem desesperadas". Meredith tem 3 filhos. Na mesma hora John percebe que disse a coisa errada e a cirurgiã apenas diz "Tudo bem, foi divertido" e vai embora.
Adorando o Josh Radnor como eu adoro, queria muito que ele tivesse um papel mais ativo na série, no entanto, trata-se de uma participação, já era esperado que o caso não desse certo. Lamentei muito como acabou, pois pareceu que o John era uma babaca. Talvez a intenção não tenha sido essa, apenas mostrar que o encontro não terminou bem. Mas por n maneiras poderiam finalizar o episódio sem que passasse essa impressão. Mas como Meredith disse "Está tudo bem, foi divertido", mesmo com esse final.
0 comentários:
Postar um comentário