A descoberta da sexualidade do Glasses está para desenrolar um romance com o novo cirurgião da Ortopedia, o Nico. Aos poucos, o personagem começa a perceber que se sente atraído. Apesar de sabermos que a realidade da trama é bem liberal com assuntos, que (infelizmente) acabam ainda por ser um tabu, acredito que a descoberta poderia ter sido tratada de uma maneira um pouco mais dramática, e sem exageros. Por exemplo, como fizeram com a Alex em Supergirl. De primeira, parece que o personagem é bissexual, pois já ficou com a Jo na temporada anterior. Mas conforme foi relatado no episódio "Flowers Grow Out of My Grave", ele nunca tinha ficado com um homem. Ou seja, o roteiro pulou algumas etapas da autodescoberta dele. Achei vago, mas ainda shippoo (rs).
Catherine desapareceu :(
Richard, ok.
A série está em seu sexto episódio exibido, e eu já não aguento mais o triângulo: Teddy, Owen e Amelia. Por um lado, está sendo muito legal a maneira que a Amelia amadureceu e FINALMENTE contou para o Owen o motivo de ela não querer ter filhos. QUER DIZER, depois de ficar 1 ano inteiro separados, sem olhar pra cara do Owen, ter um tumor no cérebro e se divorciar, ELA DECIDIU SE ABRIR. Faz sentido pra vocês? Enfim, o relacionamento que foi retomado está fluorescendo (NOVAMENTE), e indo com um passo de cada vez. Owen ainda parece um pouco incerto sobre o futuro dele com a Amelia, mas parece estar confortável. Agora, a Teddy - POR QUE CARALHOS ela não conta de uma vez dessa gravidez?! (mano do céu, para de enrolar cacete).
Agora to tentando entender o núcleo da Bailey. Sinceramente, ela é uma pessoa muito mais poderosa pra ficar bancando a esposa preocupada. Não que ela tenha que ser uma máquina, mas vamos melhorar essa trama aí.
Alex e Jo, perfeitos, não mudariam nada.
DeLuca, aos poucos se apaixonando pela Meredith. Aí não entendo. Ele terminou com a Maggie, por ela ser a chefe dele e ele querer trilhar um caminho sozinho, sem que as pessoas pensassem que ele não tenha conseguido conquistar as coisas por mérito. Então se interessa pela Meredith? Eu acho o personagem um fofinho, mas a Meredith ainda olha para ele como se ele fosse um garotinho aprendendo a ler. Então isso ainda tá um pouco estranho, e ainda não tá funcionando.
Acho legal a nossa protagonista finalmente querer seguir a vida. Depois de tanto tempo preservando a memória do Derek, sem insultar o que ele foi para ela, estão retomando a vida romântica dela. Ao que parece, ela vai começar a se interessar pelo Link. Mas o Link é tipo um Mark, e eu não consigo enxergar a Meredith com um cara como o Mark. (sorry)
Por favor, quero participações de Greg Germann na minha mesa agora!
0 comentários:
Postar um comentário