Críticas, Comentários, Artigos,Teorias, Podcast e Videos.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Adeus Girlboss

Recentemente tivemos a notícia de que GirlBoss não partirá para uma segunda temporada. Muitas das pessoas que curtiram a série ficaram decepcionados com a notícia. 

Muitos rumores giram em torno do que causou a decisão da Netflix de não renovar a série para mais uma temporada. O que ganha mais destaque foi o fato de que a crítica causou essa ação. A crítica ficou um tanto dividida com relação a GirlBoss. Tanto pela história, quanto pela sua personagem protagonista. Assim como a personagem de Britt Robertson. Muitos dos críticos não gostaram do desenvolvimento da história destacando que os primeiros episódios não colocam a história para frente. Com relação a Sophie, a crítica vai firme no fato da personagem ter diversos defeitos, o que, na opinião deles se sobressaiu às qualidades que ela tem. Sendo assim, por mais que a atuação de Britt tivesse sido incrível, as partes positivas de Sophie não atraíram o carisma necessário. 
Contudo, sabemos que a Netflix está cortando diversas séries de seu orçamento. Como aconteceu com Sense8 e The Get Down. E todos os meses há produções originais no catálogo. O não sucesso dessas produções são culpa da própria produtora de serviços streaming. Explicação para isso: você já ouviu falar de Eu, Tu e Ela? Ou mesmo de, Lovesick? The Returned? Spectral? The Expanse? Poucos assistem essas séries e filmes. E claro, que pode-se observar que a própria Netflix não está nem um pouco preocupada com o marketing de ambos. Como pode-se observar em suas redes sociais. Netflix eleva as séries de mais sucesso de seu catálogo incidentemente apagando as outras obras de sua autoria. 
E com isso o que temos? Aumento de mensalidades e corte de grandes séries. Depois de tantas produções originais mal divulgadas, temos o seguinte resultado. E claro, esse comentário não se trata apenas de GirlBoss evidentemente. A série não tinha mais o que nos contar e os fãs tem de aceitar, que, por mais que gostemos de uma produção, muitas vezes não há o que produzir para uma suposta sequência. Que é o caso de GirlBoss. Adeus Girlboss e meus parabéns por ter tido uma boa única temporada, que de fato, não levaria história para uma segunda. Não por ser ruim, mas por ter tido tudo a dizer de uma única vez. Aliás, obrigada por não enrolar. Afinal, sabemos que isso não dá certo.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Me Acompanhe

Destaque

O que achei da participação de Josh Radnor em Grey's Anatomy

A nova temporada de Grey's Anatomy começou de forma inesperada. Meredith tem se sentindo cada vez mais sozinha e carente, apesar de sua ...

Mais lidos da semana

Sobre o Site

Blog voltado para a área de cultura com o intuito de fazer comentários e críticas sobre as novidades que estão sendo lançadas no mundo das séries, filmes e música.

Sobre mim

Minha foto
Eis aqui uma inexperiente moça de 26 anos, diante de todos para afirmar que não quero mover montanhas com as palavras. Mas se puder tocar uma pessoa de cada vez, então minha missão será comprida.

Visualizações de página do mês passado

Pesquise sobre suas séries e filmes!

Arquivo do Blog

Contato

Entre em contato com a fundadora do Blog: annaroliv96@hotmail.com annaroliv96@gmail.com

Seja um colaborador!

Tem interesse em compartilhar seus textos sobre filmes, séries e música? Gosta de marketing de conteúdo? Parceria para podcast? Mande um e-mail para a fundadora. O contato está ao lado!
Tecnologia do Blogger.
Copyright © Minha Season Finale | Powered by Blogger
Design by Viva Themes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com