É realmente difícill para alguém que faz críticas encontrar defeitos numa obra bem feita É muito difícil mesmo. Tentei procurar por diversas vezes revendo a temporada INTEIRA os defeitos do quais eu almejava encontrar. Devo dizer que de fato foi muito difícil. Pra você que ainda não viu... o que esperar da série....
A situação da Cora (a personagem principal) do início confusa. Não senti uma relação com o restante da história. Ela aparenta ser um pessoa frustrada com uma relação distante com as pessoas. A relação que ela tem com o marido é muito estranha, mesmo no decorrer da série.
Faltou destaque para alguns personagens na mesma proporção que dava destaque para uma história que não tem o que acrescentar para a trama. Não gostei do caminho que o marido da Cora tomou em determinado ponto.
Fora isso eu achei a série excelente. Aquela tipica para fazer aquela maratona. Conta com um elenco incrível. Gente o que foi o Bill Pulman interpretando o detetive Harry MARAVILHOSO. Jessica Biel também não deixou a desejar e que trilha sonora incrível. Gostei muito de algumas sutilezas com relação à história do detetive Harry. Foi muito eficaz, sem se prolongar muito. Por sua vez, não entendo o que motiva ele a se interessar tanto pelo caso da Cora. Ficou meio vazio e incerto.
O uso da câmera com o close intenso ressalta muito bem o sentimento e a emoção no rosto do personagem. O final como eu já disse é extremamente surpreende e muito bem finalizado sem a necessidade de uma nova temporada.
Vale ressaltar que a série conseguiu alcançar 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e 88% da audiência aprovou.
0 comentários:
Postar um comentário